Pesquisar
Close this search box.

The Old Post Office Clock Tower – uma jóia escondida em Washington DC que poucos conhecem!

Muita coisa mudou recentemente na 1100 Pennsylvania Ave NW. Em 2022, o luxuoso hotel Waldorf Astoria foi oficialmente inaugurado no histórico Old Post Office, substituindo o antigo Trump International Hotel. Em junho de 2022, a Torre do Old Post Office e sua exposição relacionada reabriram após terem ficado fechadas durante a maior parte da pandemia.

A torre do relógio reabriu silenciosamente, com pouco alarde, sem filas e algumas das melhores vistas da cidade. O histórico Old Post Office — o terceiro prédio mais alto de D.C. — é de propriedade do governo federal e administrado pela Administração de Serviços Gerais (GSA), mas a torre do relógio sempre esteve sob a responsabilidade do Serviço Nacional de Parques (NPS); daí a presença de simpáticos guardas florestais recebendo os hóspedes ao longo da torre. O Waldorf Astoria está anexado à torre, e seu interior pode ser visto no elevador até o deck de observação de 82 metros.

A entrada, logo após a 12th Street NW, em frente à parada de metrô Federal Triangle, é um pouco fácil de perder: não são necessários ingressos para entrar, nem nunca foram. Vários guardas florestais informam que, quando os ingressos para o Monumento a Washington se esgotam, o NPS costuma direcionar os visitantes para o Old Post Office, onde a entrada é gratuita e as vistas da cidade são indiscutivelmente mais bonitas.

No interior, uma exposição ao longo de um corredor longo explica a história do prédio e o layout de D.C. de maneira mais geral. A exposição apresenta peças interessantes como uma porta de cofre usada no correio original e exibições do design original, juntamente com placas explicando os muitos planos fracassados de demolir o prédio.

Curiosamente, enquanto o nome Trump foi removido de outros locais no prédio, a GSA ainda não removeu referências ao hotel Trump dentro da exposição: um elevador leva os visitantes ao nono andar, onde um guarda florestal explica a história dos 10 sinos de mudança do prédio, um presente da Ditchley Foundation da Grã-Bretanha ao Congresso como presente do Bicentenário em 1976. 

Os sinos foram fundidos pela mesma fundição que fez o Sino da Liberdade e os sinos na Abadia de Westminster, de acordo com um guarda florestal no local. Um grupo de voluntários chamado Washington Ringing Society toca os sinos em todos os feriados federais e na abertura e encerramento das sessões do Congresso.

Um segundo elevador leva ao deck de observação, com uma vista de 360 graus da área de D.C.: os visitantes podem até ter sorte e avistar alguma vida selvagem: segundo um guarda florestal na torre do relógio, um falcão peregrino às vezes pode ser visto circulando a torre do Old Post Office.

A torre do relógio e o museu abrem sete dias por semana às 9h, com a última subida à torre acontecendo às 16h. Não são necessários ingressos. A torre é fechada um dia por mês para manutenção de rotina, que atualmente estão programados para 5 de julho, 2 de agosto, 1 de setembro, 4 de outubro, 1 de novembro e 1 de dezembro.

E aí? Curtiu saber dessa jóia incrível que poucos conhecem em Washington DC? Compartilha com a gente sua opinião e até a próxima!

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.